12/07/2014 : Minhas Férias

Oi Minhas Gatinhas, O Assunto de Agora é : Minhas Férias ...Vou contar um Pouco de como foi Let's Go !! Para Começar, Minhas Férias Foi Adiantada Para Junho Por Causa Da Copa Copa eu Te Amo , Já se passou um mês de Férias e eu Lembro de Tudo ! Até das Musicas que eu ouvi, Por incrivel que pareça , Agora só tenho 1 dia para aproveitar, Antes que as Aulas Voltem ( minhas aulas voltam essa segunda meu deus ) Lá Vai a Lista !! Filmes que assistiu : Frozen : uma Aventura Congelante O estranho mundo de Jack Edward : Mãos De Tesouras A Noiva Cadáver Teen Beach Movie O Melhor Amigo Da Noiva Plano " B " A Proposta Constantine o Grito Atividade Paranormal em Tókio Vai que dá Certo os Vampiros que se mordam esses Filmes são Bons ! Recomendo ! Musicas que Ouvi : Projota e Anitta : Cobertor Queen : Ice Ice Baby ( Vanilla Ice ) Versões Glee : somebody to Love, Don't Stop Beliving, Run Joey Run Ariana Grande : Problem, Baby y , Populoar song Demi Lovato : TODAS Séries de Tv que ví : Glee Jessie Liv e Maddie Hannah Montana Bob Esponja Hora de Aventura Apenas Um Show Drake e Josh O que eu fiz : postei no Blog Joguei Xbox com e sem Kinect Fui No shopping com minhas amigas Fui no Habbib's fui no espetisco Fui na Minha avó <3 Fiquei com Minha Família <3 Aproveitei Muito !! não sei como dizer !! Agora que venha as Aulas ! Para ir Fashion Para A Escola e estudar Muito !! Porém, Não vou esquecer de vocês Princesas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário